sábado, 7 de abril de 2012

ESCREVENDO CARTA AO UNIVERSSO


O MATERIAL NECESSARIO
Todos a todo tempo perguntam-me sobre a criação. Aqui esta.

ESTE È O INGREDIENTE MAIS IMPORTANTE!!!
Esta é a parte mais importante pra cada leitor desse blog. COMO POSSO CRIAR SUA CARTA MAGICA
È a parte que vou dedicar maior atenção e carinho na explicação,para que o sucesso seja absoluto e você possa talvez,me dar um grande feedback.

Busco transformar um bloco de papel,em UMA CARTA AO UNIVERSO FANTASTICA.

Sim ela ainda não é uma carta magica,ela precisa de passar por 3 PROCESSOS PODEROSOS que transformara seus mais densos desejos em realidade.

O importante!
O importante é que você ao escolher sua carta ao UNIVERSO a sua carta magica,esteja em um dia radiante,que realmente possa fazer um inventario dos teus,mais profundos sonhos.

EU SEMPRE BUSCO comprometer-me em expor no papel,suas idéias sem importar-se com tamanho,possibilidades. POIS TUDO PODE ACONTECER! Apenas manter a autenticidade de seus quereres divertidos. Assim manifestamos JUNTOS suas ideias em realidade!

Sempre lembrando que,sonhar e crer quer dizer,imaginar e acreditar.A Famosa !

Sempre em um dia que você decida,determine querer mudar sua vida.

Comigo foi em um dia de desespero,e quando estava no nada.

Decidi experimentar e estou aqui te auxiliando,a subir o podio. Vamos lá.

Então NESSE MOMENTO,sente-se confortávelmente(isso é importante) e comece a fazer um resumo de seus sonhos,um a um dando porques positivos,abaixo de cada uma das suas anotações.Como se tivesse fazendo um inventario de tudo,aquilo que tem em seu coraçao.

Busque usar da sinceridade,e alegria enquanto descreve esse "inventário".

Por favor, Você pode usar o nosso e...Coloque tudo no papel e sempre lembrando,de escrever "os porques".


Ou em caso de URGENCIAS use o atendimento
CHAT PARA URGENCIAS Aguarde para ser atendido ou eu entrar em contato em seguida.



acartamagica
Mude Para Uma Vida Melhor !
COPY/RIGHTTAILLARD2009CH