sábado, 7 de abril de 2012

TESTEMUNHOS

DEPOIS DE 8 ANOS UMA GRANDE PROMOÇÃO

Joaquim era um homem maravilhoso,que gostava de seu trabalho,mas há 8 anos permanecia no mesmo cargo,e claro com o mesmo salário.
Quando entrou na firma era ainda um adolescente,e nem namorada havia.
Porém aos 27 anos pretendia ser pai,e dar uma guinada em sua vida.


ElA ENRIQUECEU EM 1 ANO!!!
Elizabeth era uma leitora do meu blog e comunidades,que enviou seus dados para criação,de suas cartas magicas pessoais com o titulo;"Fundo do Poço".
Ja havia completado 40 anos,aparentemente sem profissao e arrastando-se para continuar sobrevivendo.




AMOR E DINHEIRO!
Bem conheci a Taillard atravez de uma comunidade de autoajuda dentro do orkut.
E de la para ca,vivo seguindo-a e anotando tudo que esse ser iluminado,essa criatura porreta vem escrevendo e escancarando,sobre o Dr.Joseph Murphy.




3 MILAGRES EM 2 CARTAS AO UNIVERSO
Nem sei como agradecer ou iniciar a falar sobre a importancia de cuidar de verdade de nossos coraçoes,nossos pensamentos,nossos desejos.
È constrangedor mas incrivelmente fantastico. Coincidencia? Acho dificil!
Eu tinha perdido o contato total com minha irma mais velha,desde que a mesma saiu de casa...





SALVANDO O FILHO DAS DROGAS
Ana Claudia tinha inumeros sonhos e como a grande maioria dos leitores do blog,colecionava inumeros fracassos,e um sentimento semelhante que estava quase levando-a a loucura em pensar em suicidio. Simplesmente por sentir-se uma má mãe.





O AMOR VENCEU RAINHA
Essa é uma daquelas histórias que inacreditáveis de reconciliação,e resgate de amor propia e uma familia.
Celina era uma dona de casa das antigas,tipo amélia e Maria faz tudo da familia. Tanto da parte do marido,quanto com sua propia familia.




A VIAGEM DOS MEUS SONHOS...
Queria mudar minha vida e ver funcionar pra mim,essa historia de o poder do subconsciente. E mudei.
Eu sabia que iria ser atendido. No meio do ano depois de repetir a pratica ler minha carta,todos os dias pela manhã




DA LAMA AO ALTO
Aos 35 anos de idade eu era aquilo que geralmente chamam de um zero a esquerda.
No auge da situação sentia-me os restos fecais do gato.
Minha vida estava resumida em fracassos em todas as categorias.
E como qualquer pessoa ou qualquer um de nós,que ignora as leis da mente.




MANIFESTEI DINHEIRO COM AS CARTAS DE TAILLARD
Trabalho numa rede de lojas de roupa internacionalmente conhecida, e brincava com minhas amigas que eu era rica e que estava trabalhando ali por pura diversão pois em casa estava muito chato.
Dizia que tinha algumas contas no banco, mas logo logo iria cair algum dinheiro e toda minha dívida seria coberta.




R$60.000,00 DEPOIS DE UMA FALENCIA TOTAL
Meu nome è JAIRO e tive em 2008 um dos piores anos da minha vida.Mulher foi embora com outro,levou junto meus 3 filhos,e como uma onda de azar fui assaltado,levaram meu carro,meu relogio de formatura,e como a tristeza era grande nem dei conta dos desfalques na loja que tenho de material eletricos.




Estimulanet.com

Um comentário: