sexta-feira, 6 de abril de 2012

Manifeste Prosperidade

Correr atras do minimo...

A carta ao universso me ensinou a viver uma constante prosperidade!

Acho que como todo mundo que ainda pertence ao mundo dos individados,eu corria atras realmente do minimo,e nunca saia do nada.

E o que era "correr atras do minimo"?

Era somente querer,querer conseguir pagar,pagar e pagar minhas contas,meus débitos e viver o minimo do minimo,de tempo em paz com o minha "realidade"!

Era ao contrario de viver em pro da prosperidade!

CONTAS CONTAS E CONTAS!

Porque achava,que somente usando a força fisica,correndo verdadeiramente atrás é que chegaria a algum lugar. Mas que lugar?

Sem amigos,saude comprometida,abandonada por meu grande amor,quase com ordem de despejo,com um pé no Brasil,sem um conto furado no bolso,sem mercadoria alguma pra vender e meio pé na Suiça.

Bagunça?

Nada,era uma verdadeira encrenca viva. Eu só tinha em todos os sentidos, contas,contas e contas. Planos,sonhos e desejos verdadeiros?

Verdadeiramente bons nenhum!

Por isso aprendi e repasso aqui como manifestar,suas idéias,viver seus sonhos e atingir seus objetivos.

Nos capitulos seguintes você lera constantemente entre aspas a seguinte frase:"Ah se eu,soubesse..."

Das 9 as 1.0000..

No total de tudo que li,copiei,comprei,aprendi ou criei e todas as tecnicas que usei,essa foi a mais surpreendente e mais simples de qualquer outra.
Comecei criando apenas 9 cartas e no primeiro ano do blog,eu consegui criar mais de 1.0000.



acartamagica
Mude Para Uma Vida Melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário