sexta-feira, 6 de abril de 2012

O Segredo Em Açao

RECONSTRUINDO UMA HISTORIA


( Desejo esclarecer que qualquer que seja sua idéia de riqueza,saude,poder,otimismo,trabalho,vitoria e conquistas. Ela pode ser realizada! Cuide de sua vida e guarde "segredo.! )

Lembre-se : é o mundo interior, isto é, seus pensamentos, sentimentos e fantasias, que faz o seu mundo exterior. portanto, o único poder criador - e tudo o que você encontra em seu mundo da palavra foi criado por você no mundo interior da sua mente, consciente ou inconscientemente.


O conhecimento da interação das mentes consciente e subconsciente lhe permitirá transformar toda a sua vida.


( Mude sua vida atravez de uma mudança necessaria de pensamentos)


A fim de mudar seu estado externo, você deve mudar a causa.


A maioria dos homens tenta mudar condicionamentos e circunstâncias tocando apenas em condicionamentos e circunstâncias.


Para remover a desarmonia, confusão, deficiências e limitações, você deve remover a causa de tudo isto - e a causa é a maneira pela qual você está utilizando sua mente consciente.


Dr:Joseph Murphy




Olhos de terceiros(evite comentar...)


Talvez você ainda seje como eu fui,naquela época.


Achava que todo mundo precisava,saber de meus planos.


E eu tinha que provar que era capaz.


Havia uma necessidade de aprovação,admiração extrema,da minha parte.


Ah se eu soubesse...


E lembre-se mantenha a carta magica,seus planos e intençoes,bem longe dos olhos de terceiros e mantenha escondida,pois trata-se de seu plano de vida.


E sua testemunha deve ser sua vitória,ou sua mãe ou irmã,irmãos ou pai.


Evite citar seus sonhos,planos ou loucuras com os demais.


Divida seus segredos com Deus(caso acredite)


Coloque no papel suas metas,objetivos e veja manifestar seus sonhos.





acartamagica
Mude Para Uma Vida Melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário