quinta-feira, 5 de abril de 2012

Relato Trabalho No Estrangeiro


A VIAGEM DOS MEUS SONHOS

Querida Taillard,
Como você recomendou-me copiei a carta ao universso e transformei ela,em uma carta magica.

Copiava e queimava até completar 100 copias. Depois refiz uma lista de meus 5 verdadeiros desejos, e vira e mexe rabiscava,uma cidade,uma feira de artesanatos,me via em aeroportos,e e em nenhum momento citei,ou temi a falta de recursos.

Sempre lembrando de você e sua historia de vida,nos foruns do orkut e no blog que eu tanto amo,www.opoderdamente.com.

Eu sabia que iria ser atendido. No meio do ano depois de repetir a pratica ler minha carta,todos os dias pela manhã.

Fui convidado por um colega de escola,vivia no Irã e como estava a toa,decidi perguntar a ele sobre trabalho,juntei alguns trapos e fui.

Nunca pensei que daquele dia em diante,nunca mais iria ficar sem ocupação.

Fui apresentado ao chefe dele e o mesmo me deu um posto na obra,por uns seis meses.

Depois de terminado o tempo e a obra,no Irã fui convidado,a trabalhar em outro sitio mas em Israel.

Aonde passei quase 1 ano e ja há mais de 6 meses,vivo na Hollanda tambem a trabalho.

Embora pareça comico,pois estou sempre a viajar,e a trabalhar o que vivo,é exatamente o que desejei viver.

Pois estava cansado de viver sem fazer muita coisa.

Queria mudar minha vida e ver funcionar pra mim,essa historia de o poder do subconsciente. E mudei.

Estou vivendo com uma patricia sua,uma brasileira muito boa,trabalhadeira e que cuida de mim e assim tambem faço o mesmo por ela.

O que consegui em 3 anos foram exatamente tudo que descrevi na carta magica,criada por você,

Capital pra comprar um carro
Capital pra dar entrada em uma casa
Trabalhar no estrangeiro com obras
Falar ingles
Saldar as dividas com meu irmão
Arrumei uma companheira brasileira como eu queria (que eu amo)

Nome:Moacir Da Cruz Das Oliveiras
Cartas Magicas: Criando Riqueza e Alma Gemea
Audio: Usando as leis da mente





Nenhum comentário:

Postar um comentário