sexta-feira, 6 de abril de 2012

REPROGRAMANDO O SUBCONSCIENTE

Da lama ao alto


Aos 35 anos de idade eu era aquilo que geralmente chamam de um zero a esquerda.

No auge da situação sentia-me os restos fecais do gato.

Minha vida estava resumida em fracassos em todas as categorias.

E como qualquer pessoa ou qualquer um de nós,que ignora as leis da mente. E perde o controle mental,ou mesmo vive de realidade. Eu andei anos,a fio no deserto do Saara.

Então....
A busca começou quando o inverno de 2005/06 na Europa em particular na Suiça chegou um pouco mais cedo,que o costume.

Estavamos no mês de Setembro e todos já usavam casacos pesados,embora ainda estivessemos no inicio do outono.

Era o "caos"

Apesar de evitar por meu propio bem,escrever ou recitar dramas da minha experiência em uma época ruim.

Somente vou citar as vitórias que eu consegui,para você ter uma idéia sobre a tecnica simples,e fantastica desse livro.

Minhas vitórias com as 9 cartas magicas foram;

1- Ganhei uma causa na justiça e ganhei um big amigo Herr:Von Arx.

2-Recuperei meu permisso de residencia e consegui meu passaporte suiço

3-Consegui vender um projeto e assim paguei todas minhas contas

4-Rever minha familia após quase 4 anos de decorretes fracassos financeiros

5-Paguei um ano adiantado meu aluguel,no lago de Zurich

6-Recuperei minha saude,em todos os sentidos,o respeito e paz

7-Realizei um velho sonho para minha mãe,e outras mães emprestadas

8-Ajudei financeiramente e espiritualmente uma grande amiga,com cancer

9-Reconciliei-me com um grande amor

10-Ganhei na loteria cinco vezes.


acartamagica


Nenhum comentário:

Postar um comentário