sábado, 7 de abril de 2012

RELATO AMOR E DINHEIRO



AMOR E DINHEIRO!
Bem conheci a Taillard atravez de uma comunidade de autoajuda dentro do orkut.

E de la para ca,vivo seguindo-a e anotando tudo que esse ser iluminado,essa criatura porreta vem escrevendo e escancarando,sobre o Dr.Joseph Murphy.

Assumo que no inicio è muito dificil acreditar ,que a mente humana tem um poder maior que apenas comandar nosso corpo e o sistema do mesmo.

Mas graças a DEUS estou aqui para provar o quanto,a nossa mente è poderosa se bem trabalhada,se bem orientada e se tivermos a disciplina de manter um desejo unico,de ser feliz independente de nossa posiçao ou situaçao!

Eu estou com 44 anos e aos 42 encontrei o homem da minha vida.E de quebra um homem que alem de se tornar o meu tudo,ainda estava preparado para ajudar uma pessoa tao carente de tudo,como eu estava em 2009.

Ja tinha encomendado 6 cartas,e confesso que nao levava a serio o que a Ta respondia:

Carmem leve a serio e faça copias,inumeras copias escute o audio,tenha fè e caminhe,aguarde que tudo vai dar certo!.E as contas aumentando,o desespero e eu sem mais o que ter que fazer.

Atè que fui chamada ao departamento do supermercado que trabalhava,e gostariam de entrarem em uma acordo comigo.

Ai pirei!Quase que queimei as cartas magicas,e escrevi um e-mail terrivel a Tai.

Mas ela disse-me; Se você pediu e eu escrevi o seu futuro!Entao è hora da mudança!

Pensei:

-A Tai è doida! E na ultima semana de trabalho ,conheci um homem bonito,gentil e que me convidou para almoçar.

Nunca havia sido convidada para um almoço.Marquei para 15 dias,e corri para escrever a Tai.

Que solicita me enviou um audio gratis,e pediu para mim evitar falar de problemas e de tudo que fez,comigo meu ex e anteriores.

Fui ao almoço e para minha surpresa,ele levou-me a comer em um restaurante no centro de Belo Horizonte,justamente como a Tai havia criado a ultima carta.

Depois dali imensas coincidencias.E hoje vivo uma historia de amor e paz que para mim,è muito importante.

E tenho fè em Deus que viveremos juntos mais algumas decadas.

Hoje tenho uma mercearia pequenina,mas que trabalha bem,e meu amor trabalha como mestre de obras de primeira categoria.

Tem uma equipe media e diz que sou a melhor coisa que aconteceu em sua vida.

O amo,amo a Tai e amo a minha vida,minhas cartas e tudo que estiver a minha volta! Espero que todos tenham o mesmo sucesso!

E muito obrigado!

Carmem Lucia 44 anos
6 Carta Magica e Audio Generico
Belo Horizonte
Minas gERAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário