sábado, 7 de abril de 2012

Relato Reconciliaçao

3 MILAGRES COM 2 CARTAS

Nem sei como agradecer ou iniciar a falar sobre a importancia de cuidar de verdade de nossos coraçoes,nossos pensamentos,nossos desejos.
È constrangedor mas incrivelmente fantastico. Coincidencia? Acho dificil!

Eu tinha perdido o contato total com minha irma mais velha,desde que a mesma saiu de casa,hà 12 anos.Eu e minha familia tivemos uma virada de seculo durissima em 2000.

E nunca imaginavamos que Dalvinha iria levar tao a fundo,uma discursao em familia.Mas levou.

E em 2009 conheci a Taillard e seu jeito direto de falar sobre o pensamento promissor.

Em meados de 2009 encontreia-a no blog de autoajuda de Marcelo Marinho.Forte,com textos emocionantes e simples contando sua historia.

Entrei em contato pela primeira vez,mas ela nao me aceitou como amiga,no orkut e nem respondeu meus e-mails.

Atè que decidi abrir-me e falar da saudade de minha irma.

Entao um dia ja quase esquecendo recebo o fantastico e-mail de info.cartasmagicas...E pude fazer o pedido.

Aproveitei e pedi 2 cartas e expliquei o motivo.Ela prontamente me enviou ambas,e eu comecei a praticar a leitura das cartas e ouvir o audio generico(rsrsrs).

Bem o que ocorreu foi a cura total de uma doença de pele que tinha,que criava-se uma casca e depois voltava novamente a ficar vermelha,aguada e claro encomoda.

Simplesmente curei do nada.E depois de uns dias,acordei com os gritos de minha mãe.

Era minha amada irma que chegaria dentro de 1 semana,para passar as festa de final de ano conosco.

O que posso falar de Taillard?

Suas cartas funcionam,suas dicas funcionam ,seus audios funcionam.

Seu Joseph Murphy Funciona!rsrsrs !

Dileia Almeida da Cruz
Idade: 35 anos
Cidade:Recife PE
Cartas Encomendadas
Causas Urgentes Cura
Perdao



Nenhum comentário:

Postar um comentário