sexta-feira, 6 de abril de 2012

Relato Enriqueci Lei da Atraçao


R$60.000,00 DEPOIS DE UMA FALENCIA TOTAL


Meu nome è JAIRO e tive em 2008 um dos piores anos da minha vida.Mulher foi embora com outro,levou junto meus 3 filhos,e como uma onda de azar fui assaltado,levaram meu carro,meu relogio de formatura,e como a tristeza era grande nem dei conta dos desfalques na loja que tenho de material eletricos.

Pagava as contas do mes,ficava atè 3 dias sem comer direito,tomando cafezinho da garrafa.E fui levando a vida atè que dei por mim,e estava com um desfalque de R$25.000,00 reais.

Como?
Funcionarios!Quem?

Tive que provar e prestar queixa no distrito,para poder manter a loja e nao ter que pagar indenizaçoes aos ladroes.Foi quando sem nada para fazer,decidi procurar distraçao na internet e encontrei ,nem sei como e nem sei atè hoje que palavra digitei.

Apenas encontrei uma postagem com a frase "MANIFESTE DINHEIRO" !

Aqui para mim suou como um aviso,algo em mim tremeu,fui lendo e dei de frente com a imagem de uma mulher linda,sorrindo,e descrevendo uma prece e eu fui me encantando.

Copie a prece e comecei a fazer pela manha e noitinha.

E sempre voltava no blog,coloquei nos meus favoritos.

E comecei a buscar um jeito,uma forma de entrar em contato com essa criatura chamada Taillard.

Depois de quase 3 meses de persistencia,eis que abro o email e la estava um email no spam com o titulo Audios Cartas Magicas Informaçoes.

Eu tinha que conhecer o livro de Joseph Murphy e ter lido metade do blog,eram as exigencias dela.No qual eu prontamente o fiz!

Consegui encomendar e apos quase 20 dias recebi o material,frequentei as introduçoes,segui a risca.

E para minha surpresa em 90 dias eu ganhei um premio de R$60.000,00 com titulos de capitalizaçao do meu banco.Eu fui sorteado!

Faltava mais alguma coisa em minha vida.Sim minha familia de volta.

Enviei um email a Tai ,contei a ela o ocorrido e encomendei mais um audio com curso intensico extra alem das 3 aulas ,que ela da na compra dos audios.

Ali trabalhei meu orgulho e deixei fluir meu amor,perdao e felicidade.

No final de apenas 3 semanas entrei em contato com minha mulher,desejava ver meus filhos,e entao no encontro falei a ela o quanto a amava.E o que tinha pensado enquanto aquilo ,tudo estava correndo em minha vida.

Nunca tinha me declarado como consegui declarar-me naquele dia.

O melhor de tudo nao foi somente o premio,a a causa ganha contra meus 2 funcionarios ladroes,ou meu carro novo.Foi conseguir ter minha familia de volta.

E aprender a perdoar e viver a vida!

A loja esta funcionando que uma beleza,estou feliz e isso esta refletindo em minha vida.

Hoje minha esposa dirije,fazemos finais de semana em hoteis fazenda,vamos a praia,parei de reclamar da mania dela de comprar,de limpeza,da minha falta de atençao com ela e as crianças.Sou chamado de amor.

Adoro minha mulher como nunca adorei.Trabalho com vontade.E tenho lucros incriveis.

OPS*
Audios e Cartas Magicas Funcionam?

Sim com certeza mas existe e exije nossa parte.
Se comprar e colocar de lado,nunca farao efeito e você continuara na mesma eternamente.Tem que ser uma escolha e determinaçao constantes.Vale a pena.

Jairo de Almeida Souza
Sao Jose dos Campos
Sao Paulo
Brasil
Audios: Usando as Leis da Mente,Audio Generico
Cartas:Comprei as 9 que a Tai me sugeriu


Situaçao atual:A pessoa mais feliz do mundo.Vivendo uma vida muito melhor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário