sexta-feira, 6 de abril de 2012

Relato Ganhei Dinheiro


MANIFESTEI DINHEIROOO!!!

Olá meu nome é Michele, tenho 29 anos e nesses tantos anos nunca deparei com algo tão poderoso que são as cartas mágicas feitas pela Taillard.

Há algumas semanas atras chamei meu amigo Hélio para bater um papo informal num bar da cidade, precisava me desabafar e na nossa conversa queixava-me muito da minha vida para ele, e o Hélio me ouviu sem dizer um A sequer durante quase duas horas e meia de um eterno monólogo de dores e suplicas.

Com seu jeito doce e e meigo de escutar prestou atenção em tudo que disse e quando acabei, simplesmente me disse isso:

Isto tudo ERA a sua vida, mas a partir de agora, se você quiser, sua história pode mudar como mágica e não renascer das cinzas mas sim renascer da glória e transformar a sua jornada de uma vez por todas.

Levei um choque e não entendi o que estava dizendo a mim, mas algo lá dentro do meu ser começou a fazer muito sentido.

Ele começou a falar sobre os poderes do Universo, as leis, as nossas escolhas e principalmente que somos responsaveis pela coisas que nos chegam e acontecem na vida.

Então, num guardanapo, me passou um modelo de Carta Mágica (que ainda seria publicada no site) onde com aquelas simples palavras a minha vida iria mudar radicalmente.

Confesso que não acreditei e quando disse que duvidava, ele começou a rasgar o guardanapo argumentando que não estava pronta para crescer com sucesso.

E instantaneamente gritei que parasse e que com carinho iria seguir as dicas e ler a carta todos os dias, pelo menos duas vezes, sendo que uma teria que ser antes de dormir.

Fiz durante uma semana, e senti que por dentro eu estava mais feliz, calma, cheia de paz, leve.
estava atraindo mais olhares, sentia-me mais bonita, elegante e atraente, pessoas que me deviam todas me pagaram...

Trabalho numa rede de lojas de roupa internacionalmente conhecida, e brincava com minhas amigas que eu era rica e que estava trabalhando ali por pura diversão pois em casa estava muito chato.

Dizia que tinha algumas contas no banco, mas logo logo iria cair algum dinheiro e toda minha dívida seria coberta.

Pois bem, resumindo a história, o meu pagamento veio errado, o sistema colocou horas extras que nunca tinha feito, nao descontou as faltas que tive e meu salário de R$749,00 foi de R$1.053,47. Todas as dívidas no meu banco foram cobertas.

Com peso na consciência que o sistema tivesse colocado horas extras de algum colega meu em minha folha, conversei com meu gerente para que analisasse o fato.

Ele revisou todos os pagamentos de todos os funcionários da loja e todos estavam certos, ninguém reclamou e falou que era impossível sair algo errado pois tudo é eletrônico.

Fique pasma, boba e hiperfeliz.

Mas a história não acabou, isso que aconteceu foi em maio de 2011 e agora em junho... a folha veio R$1.314,55.

Tirem suas conclusões.

Michele C. Flores


Nenhum comentário:

Postar um comentário