sábado, 7 de abril de 2012

Relato Salvou o filho das drogas


SALVANDO O FILHO DAS DROGAS

Ana Claudia tinha inumeros sonhos e como a grande maioria dos leitores do blog,colecionava inumeros fracassos,e um sentimento semelhante que estava quase levando-a a loucura em pensar em suicidio. Simplesmente por sentir-se uma má mãe.

Quando Ana Claudia escreveu-me o titulo do email era assim;

"Fundo poço". E junto vinha os titulos de suas cartas magicas,eram bastante atraentes e pra alguém,que estava passando por uma provação tão doida era a melhor opção.

Suas cartas magicas eram "Causas Urgentes" e "Eu ainda te amo".

O audio era o genérico.

Analisando sua forma de escrever,vi um ser humano sem chão,arrependida de ter feito "muito" pouco,e que estava afundando no mundo de outro alguém. Mas vamos ler o email final de Ana.

Cara Amiga Taillard
Desculpe-me meu sumiço,mas que não tenho o habito de encomodar e sei de sua maratona,decidi seguir a receita e sou mais uma prova,que suas cartas magicas,realmente e assustadoramente funcionam.

Vou resumir o que esta ocorrendo em minha vida ...

Tenho um filho criado por meus sogros,enquanto eu e meu marido corriamos atras de acumular capital,pra construirmos uma casa,e possivelmente uma mercearia no terreno,que compramos nos tempos de noivado.

Passamos quase cinco anos no Japão,e confesso que conseguimos o capital,para um pouco mais do que pretendiamos.

Sofri muito com a separação,do meu filho e uns dois abortos espontaneos,nesse periodo.
E quando voltamos ao Brasil,meu filho tinha 11 aninhos,e estava muito mau acostumado com os avos.

Eu observei que ele tinha um comportamento bem estranho,mas meu marido pai coruja,quase tolo pelo filho,e com um bocado de culpa na consciência. Fazia as vontades do garoto.

Bem passou-se cinco anos após nosso retorno.

E estavamos indo bem,quando o Leo meu filho resolveu querer aprender dirigir.

Embora relutante eu cedi e meu marido,ensinou-o a dirigir em 15/30 dias.

Como disse meu filho tinha um comportamento estranho,mentia sem motivos,vez ou outra mexia na minha bolsa e no caixa da mercearia.

E começou a sair aos finais de semana e sumir.

Passei a observar melhor e notei que os itens,como celular,tenis,e muitas roupas e acessorios caros,havia simplesmente sumido de seu guarda-roupa.

E pequenos furtos ocorriam ocasionalmente na mercearia,e dentro de casa.

Então converssei com meu marido,e juntos passamos a observar melhor a companhia de meu filho.

E constamos que o autor dos furtos era meu filho. Motivo; drogas!

Foi uma batalha porque eu sinceramente,não tinha estrutura psicologica,da situação e o cinismo do garoto era doentio.

O meu marido perdeu o juizo,quase perdeu a saude,e uma noite de sexta-feira,quase perdeu a vida. Pois foi atras do nosso filho e claro,o nosso carro em uma disco aonde tudo rolava.

Bem resolvi reler sua historia de vida,e passei a criar minha nova historia,e com muita força chamei meu marido, e decidi ser a Taillard.

Demos um ultimato no garoto,e ameaçamos vender tudo,e retornarmos ao Japão. Assim teriamos certeza que viveriamos mais alguns anos.

E converssamos com toda a familia,que não desse apoio ao Leo de forma alguma. Impuz horarios,tarefas e obrigaçoes que ele teria que cumprir.

E todas as noites eu recitava sua carta magica.

Apos 90 dias recitando-as e sublinhando uma frase,eis que meu filho pela manhã pede na mesa permissão,para falar com o pai sobre algo.

E pra nossa surpresa ele por si so,desejava voltar a estudar porém no periodo da manhã e em uma outra escola.

E ali a nossa frente jogou o maço de cigarros,na lixeira e explicou que poderia pagar,com trabalho a mensalidade do tal colégio.

Nesse mesmo tempo nossa mercearia já estava com uma boa clientela,e surgio a oportunidade de oferecermos almoço a duas grandes obras ao lado em nossa rua,e felizes com tantas maravilhas.

Quase caimos ambos de joelhos pois,ali naquele instante nossas cartas magicas,tinham realizado o grande milagre;

Meu filho voltava aos nossos braços.

Tudo correu perfeitamente como eu sonhei. Somos novamente uma familia!

Parecia que eu pertencia a histórias de sucesso,do livro que você recomendou leitura de Dr:Joseph Murphy.

Eram coincidencias maravilhosas em nossa vida.
A frase sublinhada e repetida por quase um ano foi;
"Sou persistente,e creio no sucesso,na vitória e na força do amor! Meu filho somos um só e eu ainda te amo!"
Ana Claudia Takiro
Ribeirao Preto
Cartas Magicas:Causas Urgentes e Eu Ainda Te Amo
Audio:Usando as Leis da mente!





Um comentário:

  1. Lindo relato! Também quero muito ter cartas mágicas e torço para que isso aconteça logo, logo.

    ResponderExcluir