sábado, 7 de abril de 2012

Relato Sucesso no Trabalho




DEPOIS DE 8 ANOS UMA GRANDE PROMOÇÃO

Esse relato de sucesso no trabalho com uma das minhas cartas magicas pessoais,è incrivel e pde ser copiada,e adaptada para o bemmaior de todos.
Leia esse relato com atenção e carinho.Vale a pena!

Joaquim era um homem maravilhoso,que gostava de seu trabalho,mas há 8 anos permanecia no mesmo cargo,e claro com o mesmo salário.

Quando entrou na firma era ainda um adolescente,e nem namorada havia.

Porém aos 27 anos pretendia ser pai,e dar uma guinada em sua vida.

Tinha suas ambiçoes e sonhos. Queria ir um pouco além,férias em cidades conhecidas e exoticas,finais de semana com visitas,e encontrar um novo grupo de casais que apreciassem xadrez,churrasco,pic-nick e excurssoes.

Na area de trabalho, gostaria de ter uma clareza sobre sua posição,congelada e a admiração da diretoria. Eram essas suas urgências.

Ja que sempre esteve frio,quanto a créditos na praça ou problemas com gastos excessivos.
E assim criou um resumo,e criamos uma carta magica.

Carta Magica Criando Riquezas

Querido Universso

Hoje sou uma pessoa muito grata pelos bons amigos que possuo em meu trabalho,e pelo carinho e respeito com que estão todos tratando-me,no meu setor.

Meu chefe é uma benção,e a cada dia nossos laços de amizade,companheirismo ficam mais estreitos.

Outro supervisor observa discretamente meu comportamento, e minha dedicação a empresa e já há comentários sobre a minha boa conduta,em todos os sentidos.

Estou com todas as contas em dia e em breve,muito breve poderei fazer minhas férias com minha familia,e com o aumento de salario,em breve tambem poderei comprar o carro que estou pesquisando,há algum tempo.

Estou feliz por encontrar pessoas maravilhosas a cada dia em minha vida.

Em minhas preces eu dou graças a tudo e todos a minha volta,e os que estão por vir em meu caminho.

Aos poucos minha casa esta tornando-se um centro de encontros,de pessoas e amigos do bem.

E graças a essencia divina tenho os melhores e mais alegres,finais de semana de minha vida.

Sempre que desejo algo,tenho dinheiro pra comprar e pagar. Isso repete-se támbem aos finais de semana e feriados.

Quando saio pra comer em um restaurante,ou vou a passeio em outra cidade,estado ou mesmo de férias a outro pais.

Posso ajudar meus amigos e desconhecidos. E nunca me falta.

Repetia todos os dias durante 15 minutos e isso durou por quase um ano,até realmente sua mente aceitar tais repetiçoes como verdade absoluta.

E o mesmo entrar em harmonia com seu chefe,perdoa-lo do fundo de sua alma e aceita-lo,primeiramente como amigo,depois interessar-se por outras partes. E o resultado foi o seguinte email;

QUERIDA TAILLARD,
Há mais ou menos um ano e meio,vinhamos trocando emails,comprei seus produtos e pedi na epoca sua orientação.

Você recomendou-me que eu devia criar uma carta de perdão,e fazer as pazes primeiramente com meu chefe. Antes de querer trocar os pés pelas mãos.

E somente depois de quase seis meses,eu resolvi seguir seu precioso conselho,e vi que realmente,apesar de estar fazendo tudo,ao pé da letra,ser um crente ferveroso nas leis da mente e um filho de Deus.

Eu nutria uma magoa daquele que eu julgava,ser meu carrasco,meu carma.

E por tantos anos engoli vidros moidos. Quando passei a perdoa-lo,criei coragem e passei a recitar a carta enfluencia a distancia,porém as coisas tomaram rumos diferentes,e pensei em pedir as contas,pois não aguentava mais aquela situação.

Fui chamado ao escritório um dia pela manhã, e sem pensar em nada,além do meu trabalho,recebi uma surpreendente noticia.

Meu querido chefe teria que se ausentar,e ele passou as melhores referencias sobre mim. Não havia um segundo,ou mesmo um terceiro como de outras vezes.

Era a minha vez,mesmo como substituto por três a quatro meses.

Quase desmaiei perante ele e os demais,afinal eram dezesete anos sem uma promoção. O mesmo precisava estar ausente devido a problemas de saude,dentro da familia.

Após esse periodo não voltei a meu antigo posto,e me deram uma proposta,já que apesar de casado eu ainda não havia filhos.

E a proposta era de assumir a chefia de uma outra grande filial.

Converssei com minha esposa,e a mesma concordou com a mudança,e junto a mim passou a escutar seus audios,e encomendou duas cartas magicas.

E tudo foi resolvido de uma forma extraordionária. Ambos continuamos nas mesmas empresas e com excelentes salários,porém trabalhando em uma filial em Sao José dos Campos.

Ambos dirigimos carros populares,mas da firma porém com todas despesas pagas. E nossa vida é exatamente sem esquecer um detalhe,como a carta magica.

E escrevo pra anunciar que em alguns meses seremos uma familia completa.

E estamos prestes a mudar a nossa casa,temos um excelente grupo de amigos,encontro de casais aos finais de semana,e churrascos aqui em casa,regados a nossa prosperidade.

Gratidão profunda a você,seu blog,e Dr:Joseph Murphy.

Obrigado pela paciencia e puxão forte de orelhas. Você sempre teve razão!

Joaquim Serra da Silva
Idade:27 anos
Chefe de produção em uma metarlugica
São Jose dos Campos Brasil
Cartas Magicas
Criando Riquezas e Vitoria e Sucesso
Enfluencia a Distancia e Vencer Vencer
Audio:Usando as leis da mente
.






acartamagica
Mude Para Uma Vida Melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário