sexta-feira, 6 de abril de 2012

Relato Vitoria Sucesso

Usando a carta magica by Taillard...
Ela levantou-se e enriqueceu em 12 meses.


Elizabeth era uma leitora do meu blog e comunidades,que enviou seus dados para criação,de suas cartas magicas pessoais com o titulo;"Fundo do Poço".

Ja havia completado 40 anos,aparentemente sem profissao e arrastando-se para continuar sobrevivendo.

Trabalhava de segunda a sabado,em um supermercado em Sao Paulo. Mae de 2 filhos pré adolescentes,separada e revoltada por não estar envolvida em um relacionamento estável,sem muitos amigos.

A unica coisa que conseguia fazer em suas pausas era ,afirmar que estava no fundo do poço,sem sorte,velha e lastimando-se por ter deixado de estu dar contabilidade.

A crença dela era tudo ao inversso,dos seus desejos,e inconscientemente a mesma se culpava,e auto-castigava. Secretaria. Sim era essa sua maior vontade.

Profissao que a mesma admirava por poder vestir completos,salto alto e ter uma vida,um pouco mais digna na cabeça dela. Sua afirmação por anos foi;" Estou Arruinada"!

Bem expliquei que tinhamos que urgentemente mudar as afirmaçoes,e a leitura do livro O poder do Subconsciente,e minha biografia virtual,eram imprecendiveis.

E começamos juntas ,mesmo a distancia conseguiamos entrar em sintonia e entramos.

E após a leitura,e compreenção do que estavamos fazendo,consegui criar e enviar as cartas magicas. No caso dela foram criadas,2 diferentes uma pra Causas Urgentes e Criando Riquezas. E após 90 dias,recitando,copiando e decorando as paginas fantasticas,das cartas magicas.

Eis o email que a mesma enviou-me ;

-Cara amiga Taillard.
Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Nunca consegui imaginar,que um dia eu poderia ser feliz,e realizar meus sonhos. Suas cartas fizeram-me um bem enorme,e passei a ter coragem de recita-las,copia-las e decora-las dia apos dia. Seu audio pessoal foi o complemento,para a faxina da minha mente.

E consegui colocar um plano em ação. E converssando com alguns amigos,que fiz em uma filosofia de vida,conheci um homem viuvo,bom,e que tem uma pequena imobiliaria no interior do estado,recomeçando a vida aos 50 e de um otimismo radiante.

Entramos em contato muito rapidamente,e ele explicou que tinha um plano de vendas de lotes de terrenos,e que teria que mudar-se da capital,para poder ter 100% do tempo para seu empreendimento.

As comissoes eram otimas ,e desejava aumentar a imobiliaria.

Detalhe:Ele precisava de uma secretaria,com noção de contabilidade e informatica. Ofereci-me prontamente.

Lembrando do livro e do texto,em seu blog..."Descule-me,Sua Vida Esta Esperando".

Lembra?
E falamos sobre salarios e condiçoes.

Bem eu teria que mudar-me para o interior,e meus filhos teriam que mudarem de escola amigos,e meu ex-marido pai dos meus filhos,não queria colaborar com a situação e essa situação duraria basicamente um ano ou pouco mais ,pois a area a ser vendida era enorme,e contava com pouca publicidade.

E comecei a recitar a noite por 15 minutinhos, umas duas semanas uma frase das cartas magicas "Criando Riquezas";

"Hoje é meu dia de sorte,a Essencia Divina guia-me e tudo que fizer hoje,prosperarei com a intervenção da inteligencia infinita. Consegui essa oportunidade e tudo termina bem,para mim e todos".

Bem RAINHA,após umas 5 semanas eu desliguei-me de pensar nas razoes,de não ir aos poucos fui envolvendo-me ,naquele projeto da minha nova vida.

E com muita calma fui acertando tudo ,para a mudança enclusive a separaçao momentanea das crianças. Lia seu blig,lia sua história de vida.

Os milagres ocorridos foram os seguintes; Envolvi-me com aquele senhor,como entrei de férias aproveitei,para analisar o terreno,e possivelmente minha nova vida e comecei a viver um conto de fadas,durante o dia preparava sucos,ajeitava toda a papelada,e agendava as visitas da proxima semana,e dos finais de semana.

A noite acertavamos juntos tudo o que ele e outros 3 corretores tinham ou não vendido. E actualizavamos o que era necessário.

Bem consegui obter um atestado medico,e continuei investigando,e na minha nova empreitada,tive a coragem de entrar em um acordo, com meus antigos empregadores,e converssando com sinceridade com meu ex-marido,consegui que ele cuidasse das crianças durante a semana e aos finais de semana,elas vinham passar comigo.

E assim...Conseguimos criar uma equipe de 12 corretores,e tivemos que contratar um estudante para ajudar-nos.

Já que dividimos serviços,e a clientela aumentou muito em menos de 3 meses. Passamos a recitar as cartas magicas juntos,pela manha e a noite.

E oferecemos aos nossos corretores,o endereço do seu blog. Passamos a recitar a carta 15 minutinhos antes do trabalho.

E a carta de gratidao depois do expediente. Isso todos os dias. Com vendas ou sem vendas alguma.No final de 8 meses ja tinhamos vendidos todo,o lote ou seja 18 equitares de terras ,dividos em lotes.

E passamos a trabalhar a fazer creditos diretamente,com os depositos e termos uma boa comissao em cima.

Eram tantas as idéias milionarias,que decidimos dar um stoppen no audio,e ficar focados em sermos gratos ,por tantas bençaos.

Meus filhos voltaram a viverem comigo,e aceitam muito bem meu companheiro. Dirijo meu carro,ando bem vestida como um dia falamos,aos finais de semana,sempre temos encontros de casais amigos,ou recebemos visitas em nossa ampla casa.

Em breve te envio aquele convite,para ter a honra de conheça-la.E parece que aprendi a manifestar,como voce. Minha afirmação constante é;"Estou Maravilhada"!

Frase repetida por mais de 10.000 vezes

"Hoje é meu dia de sorte,a Essencia Divina guia-me e tudo que fizer hoje,prosperarei com a intervenção da inteligencia infinita.


Consegui essa oportunidade e tudo termina bem,para mim e todos".

Rosana Resende de Almeida
42 anos
São Paulo Brasil
Cartas Magicas
Todas pra prosperidade
Audio Acorde Milionário


Realmente funciona qualquer um pode mudar sua vida com seu blog,suas cartas ao universso e seus audios.