sexta-feira, 6 de abril de 2012

Relato Cartas de Amor

O AMOR VENCEU RAINHA
Essa é uma daquelas histórias que inacreditáveis de reconciliação,e resgate de amor propia e uma familia.
Vou colocar o email na integra e vamos tirar nossas conclusoes.


Celina era uma dona de casa das antigas,tipo amélia e Maria faz tudo da familia. Tanto da parte do marido,quanto com sua propia familia.

Nos seus 11 anos de casamento,vivia uma vida de empregada e chofer dos parentes do marido.

Sexo? Bem desde a ultima gravidez,do seu terceiro filho nunca,mais, soube o que era isso. Mas sabia que existia uma outra todas as vezes,que ele falava de "reunioes".

E como foi criada a obedecer,e aceitar sua posição como esposa,que apoia o marido,mantem em ordem a familia e vivia a novela das datas importantes.

Foi infeliz ou mais infeliz que as mulheres de alguns paises no oriente.

Leia o email resposta da nossa querida Celina

QUERIDA TAILLARD MINHA RAINHA

Até encontrar teu blog www.opoderdamente.com eu era uma pessoa morta,que vivia em constante depressao,e sem a minima vontade de viver.

Minha obssessão por meu marido era doentia,e pra piorar eu estava,quase 20 kilos acima do peso ideal.

Descobrir lendo sua historia de vida,que estava suicidando-me e que vivia por meu marido,e toda a familia.

Nem meus filhos tinham mais respeito por mim.

E há muito era "faztudo" de todo mundo.

Consciente da existencia de uma amante,e que todos sabiam,mas colocavam a culpa,na ótaria aqui. Passei a comer por nervocismo,chorava escondida,e fingia ser a boazinha.

Pra evitar outras iniretas,por parte de todos.

Que até então fingiam desconhecerem meu drama.

Poxa eu tinha sonhos,eu estava viva,e tinha meu direito de ser feliz.
E determinei ser.

Apesar de esperar seis meses pra ser atendida,por você continuei firme e fui tornando-me muito forte. E passei a ler todas as suas recomendaçoes.

Afinal minha situação financeira,era boa e mesmo dependendo do meu marido. Estava bem mas resolvi ficar melhor.

Quando você respondeu-me e um dia falou comigo ao telefone. Resolvi ser tão bonita e forte,quanto você. Assisti seus videos ,relia seus textos inumeras vezes.

E encomendei suas cartas e o audio,fantastico "Usando as leis da mente" .
Conclusão minha amiga, eliminei 23 kilos de massa corporal,que representavam minha angustia.

Aprendi a falar "NÃO" a todos enclusive meus filhos e minha familia. Resolvi levantar o desejo de meu marido,ou terminar com ele,já que dentro de casa,ele era o contra-cheque e eu um movel util humano.

Passei a impor algumas normas dentro de casa. E busquei concentrar em ser sexy,para o mundo. E realmente funcionou.

Todos os dias pela manhã eu recitava por 15 minutos...

"Se há uma chance,Eu ainda te amo! Eu me amo estou livre confiante em ,Deus radiante e feliz"
38 dias depois...

Homens me olhavam na rua,mulheres conhecidas me elogiavam e meu marido passou a ficar com uma pinta de ciumes. Após apenas 3 meses dessa mudança.

Hoje em dia amiga...

Nossas sextas feiras no motel,são sagradas,regadas a champanhe.

Temos uma vida sexual ativa e estou feliz,e pessoal maravilhosa.

Finais de semana recebemos "bons" amigos e passamos a converssar muito sobre varios assuntos,sobre a nossa empresa,finanças,ferias e familia.

E passei a dominar minha familia,minha casa e meu marido.

Parei de vez de querer consertar o mundo dos outros,ser o pinico dessa gente,desocupada .

E ser boazinha porque preciso manter a paz,harmonia e obediencia,a um povo sem um pingo de consideração.

Hoje em dia.Estou fazendo um curso tecnico de esthetica,pois pretendo abrir uma especie de club feminino.

E pra completar até minha cunhada quer saber,como eu consegui essa mudança.

Como você disse guarde segredo. Então disse a ele que lia um blog fantastico,e assim repassei varios links,e deixei o resto por ela mesma.

Depois de mim outras mulheres da familia,e algumas amigas do salão de beleza,começaram a falarem de si mesmo e resolveram como eu resolverem suas vidas.

Eu indico alguns links,e neles seu blog. E sou grata por salvar meu casamento,minha familia evminha vida.

Amo sua historia de vida. Adorei e recomendo suas cartas magicas.


Nome:Celina Alves
Cidade: Sao Paulo
Material: Cartas Magicas e Audio "Usando as leis da Mente"



Nenhum comentário:

Postar um comentário